domingo, 3 de abril de 2011

Olá! Como fui durmir ontem as 6:30 da manhã, que não é nada normal, mais acontece diariamente, acordei hoje a 17:30 rsrs. Durante a manhã ficou minha mãe e minha irmã me enchendo o saco pra que eu fosse pra Lisboa com elas, mais eu não queria, além da minha birra, e que eu tinha mais ou menos acabado de dormir, tinha Emanuel que ia encher o meu saco, e eu não sou nada paciente com ele... Aquela coisa de menino desobediente, teimoso, e com seus 12, 13 anos que quer chamar atenção, de mim é claro! Mais me enche a paciência meeeeesmo cara. Ele devia entender isso... Fora Jaime, que é uma porra na porra toda! Português tem uma coisa de ser melhor que os outros, saber melhor que os outros, e falar mais alto que qualquer um, seja quem for... Mais, para puro sofrimento dos meus aparelhos auditvos, ele não fala mais alto que qualquer outra pessoa, e nem quer ser o fodão do pedaço, senhor sabe tudo, como ele beeeeeerra! É, isso aí! Ele berra, grita, faz o pavanué todo mais não conversa em tom adequado... Daí ia lascar com tudo... Eu sem paciência, na casa dos outros, ouvindo minha mãe e a  amiga dele, falando merda, e mais merda, que pra elas são "o assunto" mais pra mim... Não dá para descrever... Ou ficaria no computador, sabe se lá... Pois então, acabei não indo, ficando na pura paz, acorando as 17:30 da tarde! hahaha... Sou fera demais neguinho! Acordei, almoçei né, alias fui inventar de fritar uma carne, que queimou, uô... Mais não ficou tão ruim assim... Minha mãe também sai e nem deixa comida pra filhota né? Affu né mãe... Depois de um tempo eu bem relaxada, tomando meu sorvetinho, comendo um biscoitinho, e assistindo tv para acompanhar, meu pai chega, e bláblá... Como o mesmo de ontem, (sábado 02/04) que ele me perguntou porque nao fui pro shopping com minha mãe, perguntou porque eu não quis ir pra Lisboa. Eu simplismente, disse que porque não queria, além de tudo, não tava muito afim de falar... Acabei nem usando o computador durante o dia, que por sinal, e como sempre passou muito rápido... Não que seja tanto assim. Pode até parecer normal ou anormal, mais aqui no verão, o dia fica mais comprido. Tipo, o sol se põe em horario da noite, por exemplo, ás 7,8,9,10, e assim sucessivamente até no máximo as meia noite! Isso é o que dizem. Mais eu não duvido. Estou aqui, vivendo novas experiencias, e tudo, aprendendo um  pouco... Hoje o sol foi se pôr as 8 da noite, eu fiquei fixada nesse deslumbre da natureza, que ocorre acerca de todos os anos... Mais gente, eu curtindo inverno aqui, não saia de casa nem nada, eu ia abrir a janela no horario que acordava, que variava das 10 da manhã até as 5 da tarde, e já estava tudo escuro, tipo noite mesmo, era incrivel, mais era inverno, os dias eram mais curtos... Daí começou a primavera, e vem as flores, e as folhas, lindas e maravilhosas que enfeitam as arvores por onde se passa... Chegando verão agora, eu quero aproveitar cada delícia, de dia ensolarado, e céu perfeitamente azulzinho, divino! Opá Lulu, verão começa em junho, falta pouco, e falta muito pra quem passou por temporada fria... rs