domingo, 3 de abril de 2011

Não poderia esquecer, hoje é meu aniversário HEHEHEHE. Pelo menos aqui já se comemora. Com o horario de verão aqui já é 01:50 da madruga... Mais OFICIALMENTE devo comemorar meu aniversário, ou seja meu nascimento, as 03:10 da manhã, fácil, fácil... Ficar a madrugada inteira acorada é rotina diaria pra mim... Mas se não fosse amanhã, o que tenho que fazer, e tudo mais, e mais e nada... Não sei se fico feliz, ou se fico triste. Mais vou aproveitar todos os sentimentos que vão fluir em mim, nessa data tão especial para mim, quanto para meus pais que me deram a vida não é? Especialmente, Deus, que me proporcionou a alegria, de viver bem, com saúde, repleta de carinho, e atenção... Porque mesmo que eu reclame de poucas e boas, e não há quem não reclame da vida não é? rsrs. Meu pais são maravilhosos, e eu tenho total orgulhos deles, tudo que eles fazem, é somente para dar uma boa vida, e um bom futuro para mim e minha irmã... Então, foi meia noite e pouco, acho que meia noite e dez, que meu pai veio cheio de brincadeira pro meu lado como sempre. Eu já tinha exposto minha extrema sensiblidade quando estava assistindo o programa do gugu, quando ele reforma a casa sabe? Mais eu não aguentei vendo a emoção do pai da família, é muito lindo, e eu que nem preciso dizer, já estava ás lagrimas, rsrs. Então, meu pai me abraçou e me desejou tudo de bom, daí eu começei chorar mais ainda, quando ele disse que me amava foi o ponto, não aguento mesmo, ver meus pais me falando que me ama, choro meeeeeeeesmo, não dá pra segurar, alias a coisa mais dificil é eu segurar choro, posso até disfarçar, mais segurar não dá mesmo, no meu instinto sensibilidade total! Então continuei sentada no sofá assistindo, e minha mãe me zuando ô, porque eu estava chorando, rsrs... Eu leventatei do sofá e fui pegar o computador pra eu ver uma coisinha minima, quando estou saindo do quarto, minha mãe me abraça e diz que me ama, foi a gota d'água né, eu estava ainda me recuperando do meu pai, quando minha mãe me abraça e me deseja tudo de bom, e diz que ama. Eu sei que me mãe me ama deeeeeeeeeemais, e que a vida dela, e a nossa familia, mais como ela quase nunca fala que me ama, quando fala, eu caio no choro... Ai tantas lagrimas... Mais de pura felicidade, por ter meus pais, minha vida, completar meus 16 anos, e principalmente por ter Deus em meu coração, na minha vida, e me acompanhando lado, a lado!