domingo, 3 de abril de 2011

Acho que não queria estar aqui, em outro país, do outro lado do atlântico, com essa fuso horario, e essas pessoas com a alma fria, e curiosas. Quero alegria, amor, carinho, família inteira, matar saudade. Ter em mente que quando começar as aulas irei estudar apenas um periodo, tipo das 7 ás 11 da manhã... E não ter em mente que passarei praticamente o dia todo na escola, isso já me sufoca, tirando, e sem falar das pessoas, amigo, conversa, calor humano que vou perguntar, cadê? Isso tudo me elouquece! Alias, SÓ ISSO. Porque o que falei não é metade de tudo quem vem em minha cabeça... Apesar dos altos e baixos, que tenho vivido, essa especialmente e com absoluta certeza, vai ser daquela que nunca, mais um nunca bem profundo, daqueles que nunca se esquece. Mais sei, que o meu Deus, o nosso Deus, o Maior e Invencivel, Pai de todas as criaturas que habitam na terra, está me proporcionando grandes coisas, grandes vitórias comigo mesma, grandes superações e grande aprendizado com tudo isso... Por isso, e por muito mais, agradeço-o por ter me dado a vida, e por eu viver de bocado, em bocado o que vivo.