domingo, 28 de novembro de 2010

Poderia falar de minhas dores, e das minhas noites sem sono, tentando pensar em outras coisas, mais me vindo pensamentos que me pertubam e me preocupam. Mas, tenho fé em Deus, e no meu Senhor Jesus poderoso que sofreu na cruz por todos nós. É, o nosso Senhor tão poderoso, sofreu por todos os seres humanos, usou de toda sua humildade, compaixão e amor pelo o seu povo, faleceu e ressucitou. Sim, ele sobreviveu, deu a volta por cima, e mostrou a todos o seu amor pelo seu Pai Celestial. Eu também posso, sofrer, cair, ver o meu soluço ecoar por um quarto silencioso... Mas sei que no dia seguinte, eu vou me levantar, vou sorrir, vou estar ótima comigo mesma, e vou agradecer sempre a minha fé, e o meu amor pelo Cristo que me protege e nunca me abandona... Eu te amo meu Deus, obrigado por todas as experiências que tenho vivido. Porque toda essa minha dor, vai ser apenas isso: EXPERIENCIA para o meu futuro!