quinta-feira, 25 de novembro de 2010


Que o Deus grande e poderoso, conceda em mim toda paz e amor do mundo, mas não só em mim, mais como em todos que têm fé na vida. Que eu seja sempre capaz de entender a falta de interesse das pessoas por sua própria vida. Que Deus ajude as pessoas que são dominadas por outras, ou por pensamentos malignos terem capacidade de se governar, e não ser influenciado (a) por ninguém! Que o Deus maior que tudo e todos, me ajude a ter paciência e enfrentar com um largo sorriso as futilidades alheias. Que Deus me proteja como sempre de toda a inveja e negatividade de pessoas incapazes de viver em si, e que não aprenderam o valor do próximo. E que o Senhor derrame todo o arrependimento, e que sempre me perdoe pelos meus erros, pelas minhas falhas, e pelos meus pecados... E que faça isso por todos os seres vivos também. AMÉM!