domingo, 7 de novembro de 2010

peoples? haha.. hoje acordei cedissimo, fora do normal do que acordo nos dias a dia aqui, tio edimilson chegou fazendo barulho, gritando, e pra acabar foi no quarto batendo na porta e falando pra acordamos, se não me engano era umas 9 e pouco da manhã, ah já falei que odeio que me acorde né? principalmente quando durmo tarde, e fui dormir era umas 4:20, alias quando sai do computador, porque lavinia tava me enchendo o saco, mais fui pra cama, dei um livro infantil pra ela ler, e peguei o que começei ler (Paulo Coelho - O Guerreiro da Luz) acho que fui dormir umas 5 hrs da manhã, tenso.. mais tenso ainda é ter pouquissimas horas de sono! acordei pirada, demorei um bocado pra levantar da cama, depois fui escovar os dentes, e vim conversar um pouco com ele na sala, ai tia nilza pegou umas coisas dele que tia cleudes havia mandado... depois de um tempo ele foi embora, tomei café, e fui no mercadinho que é longe pra carai, tava de casaco normal, e um vestido longo de tecido fino, bem que falaram que o frio é traiçoeiro, de repente fez um frio tão quetinho, e minhas pernas começaram a coçar sei lá.. é cada coisa estranha, tempo estranho, fuso horario diferente, nossa senhora.. passei um friozinho basico, quando entrei no mercado tudo quentinho, nem queria sair de lá mais, tbém tinha uma fila grande, que odeio filas.. vim pra casa, e minha mae falou que agente tinha sido convidadas pra ir no almoço aqui de algumas pessoas do condominio, dai fomos, lá foi bem divertido, tomei um vinhozinho, delicioso, meio forte, meio suave hihi, as pessoas sao muito simpaticas, atenciosas, a maioria brazucas, tinhas uns 5 portugueses e umas 2 portuguesas.. a comida é diferente, mais tem algumas coisas que são saborosas, e parecidas com as nossas mesma, são tantos detalhes, mais tá me dando uma preguiça de escrever, rs.. acho que vou parando por aqui, qualquer coisa volto mais tarde, até mais :*