domingo, 7 de novembro de 2010

oi xú, hoje minha mãe saiu com lavinia pra passear um pouco, e lavinia trouxe mais chocolate, vamos virar umas bolotonas, rs.. meu papis veio aqui em casa descansou um pouco e voltou pro trabalho, como ele tava dormindo, a casa ficou silenciosa, tia nilza tava no churrasco ainda, e manu tá com tio bita em lisboa, fiquei sozinha em casa, ficou tudo um silencio que até hoje não tinha ouvido em casa, peguei o computador e fui pra área da frente pra não ficar sozinha e ver o povo passando, rs.. mais estava tão frio, que voltei dentro de casa, tirei o vestido, botei a toca, o cachecol, dois casacos, calça quentinha e a luva.. praticamente não adiantou nada, mais estava tão sozinha que quis ficar lá fora.. tô tão sozinha que nem sei! as vezes tenho medo de entrar em depressão, mexer com meu piscologico ficar aqui sozinha sem um abraço amigo, alguém pra eu me divertir, mais Deus não vai deixar, não existe pessoa melhor no mundo que ele! e tudo um dia volta ao normal.. mais mesmo assim, não me contive, comecei ver as fotos, lembrar dos momentos, saudades das meninas da escola, de tudo! mandika fez um texto tão lindo pra mim no meadd *-* pena que dá pra eu copiar e colar aqui, mas vai ficar guardado em mim palavras tão lindas, e cheia de carinho e amor para mim.. amo meu bebêzinho, to morta de saudade dela, tem tanto tempo que agente se conhece, praticamente dentro da maternidade, quando minha mãe foi me ter a mãe dela tava eternada que tinha ganhado ela; a mãe dela e minha mãe nos contam está historia hjihi.. baby lindo, estarei contigo sempre que precisar, independente de qualquer distancia você vai estar em um espaço imenso em meu coração! pois, vou jantar aqui, se tiver algo novo, volto.. beijinhos :*