sábado, 6 de novembro de 2010

good night?! HUAHUHUHAU ,tempo louco, passa tão rapido que agente nem percebe, rs.. hoje anoite tia nilza veio aqui com manu meu baby mais lindo do mundo, que é minha copia né *-* ount! mordi ela muito, enchi ela de beijinhos, e disse que ela é minha copia quando era menor, e estava ate procurando no orkut pra ver se tinha ainda minha foto de quando era menor, mais nao tinha mais no kutkut.. mas ela disse que nao parecia cmg, que ela é gordinha e eu sou magrinha rs, pensa num trenzinho que dá vontade de morder o tempo todo, apertar, ah e ela que aperta agente, abraça, aperta, me enche de beijo, e diz que nao vai me babar hihi, aaaaaamo criança, demais! ela então, toda educada, muito mimada, as vezes da um calundu mais é normal né, amo ela de qualquer jeito s2 tio bita tbém veio aqui, é legal, tinha um tempão que nao via ele, ele foi um dos poucos que nao se surpreende com o meu tamanho, nao fala que eu to gigante, que eu to um mulherão e tals... ele falou mais de lavinia, que cresceu bastante; ele tá magrinho coitado, como é mineiro, quando chegou na bahia ficou com uma pequena barriga saliente kkk ,aqui pensei que estaria mais gorda, como eu me imagino daqui uns tempos... muita comida gostosa, tudo industrializado, pense.. até o feijão é em lata! claro, que tem o pacotinho, mais o feijão é industrializado de qualquer jeito.. bom, o horario deste blog tá no horario do brasil, mais aqui é bem mais tarde, eu fiquei aqui enrrolado, e acabou passando a hora de tomar banho, vou me banhar aqui.. aaaah, ganhei uns vestidos longos, amanha vou na praia andar um pouco, e tiro umas fotos hihi, até mais amorecos, beijinhos :*