terça-feira, 16 de novembro de 2010

oooooolá gatos e gatas, cheguei agora pouco de Lisboa, estou cansadona velho, acho que vim dormindo no auto-carro OAHUSASHAUO pq no metro eu tava cochilando cry, coitadinha de mim... bom, vou resumir meus dias em cada post desses dias pra cá que eu dei uma sumidinha hihi
então...fui pra Lisboa no sábado, ficamos na casa de tia, mais lá tava fogo pá (já peguei as girias kkk) entrei no kut rapidinho e no msn, nem deu pra logar no blog pra dar um UP, mais tipássim desde não sei quantos anos meu pai não joga, acho que uns dois anos e tals, ai ele tava louco né, vicio no futebol que parece mt com meu outro amor *-*  tem uns amigos dele por aqui de Ita, fizeram a farra né... chegamos no sábado, deixamos a bagagem, passou um tempinho e fomos pra casa de bracinho, foi churrasco e cachaça até a madrugada.. depois no domingo foram todos os homens jogar bola, e o chulé do meu pai (lavinia) foi atrás, rs... chegaram de tarde e foi churrasco até tarde da noite na casa de tia fia, hare baba.. aquele povo fala alto deeemais! pois, fds só foi isso, mais nada.. churrasco, futebol, muito alcool e muita gritaria!!! vou me banhar peoples depois volto pra contar como foi hoje... abraço =*