quinta-feira, 18 de novembro de 2010


ola xú, não deu pra eu vim aqui depois do banho..
então resumidamente... terça durante a manhã fui com minha mama, e minha tia na casa do embaixador da angola, puuuuuuuuuuro luxo! tomamos o pequeno almoço (café da manhã) e depois de um tempinho fui no salão, tava tão exausta por nunca ter acordado cedo como na segunda, e cochilei no ombro de minha mãe rs :~ saimos do salão, e fomos pegar o comboio (trem) ,praticamente se perdemos e se achamos! kkkkkkkkkk foi muito engraçado.. e sozinhas ainda por cima né :b tia fia ficou no salão, e meu pai tinha vindo na segunda pra costa com lavinia, e eu e minha mãe ficamos em lisboa... bom só é isso, tô meia sei lá pra escrever, rs .. se me der vontade, venho aqui contar umas novidades querido didiario, beijinhos :*