sábado, 13 de novembro de 2010

hello peoples, ontem fui com meu papis em Almada, que ele ia levar o carro na oficina de tio edmilson, rodamos, rodamos pela city e não achamos.. daí quando estavamos voltando pra Costa fomos passear em uma cidadezinha aqui perto, esqueci o nome.. lugar lindo! tem vista pra outras cidades pelo rio tejo.. se não me engano vamos conhecer essas cidades na segunda que meu pai disse, tem que pegar o barcão que fica no porto.. lindo, lindo! bom, agora vou sair aqui, passei aqui rapidinho so pra falar que to indo pra lisboa passar o fds, vai ter churrasco lá hihi, uns amigos de meu pai :) acho que vamos ficar na casa de tia fia, se ficarmos por lá, eu dou um jeitinho de dar um UP ,se tiver tempo né! essa vida de turista é muuuuuuito boa HEHEHEHE ,então beijão, até mais.. se cuidem curiosos :*