sexta-feira, 5 de novembro de 2010

olá xuxus, aqui já são 16:50, então boa tarde, rs.. bom, como não me acustumei com o horario daqui ainda, que são 4 hrs de diferença, vou dormir quando meu corpo pedi stop no horario do brasil, aqui então é 4 hrs da manhã, durmo tarde, acordo tarde, aqui acordo as 12:00 ou 13:00, acordei com lavinia me pertubando pra ajudar ela e minha mae limpar a casa, que elas mesmo poderiam limpar, não tem mt bagunça, que meu pai e todo organizado, acordei super irritada, escovei os dentes e fui fazer o que tinha que fazer, depois tomei café, fui botar o sanduiche no micro virou uma porqueira, nem conto HUAHUAHUA depois descansei um pouquinho, e fui me vestir, chamei lavinia pra caminhar.. fomos, pelo caminho que ja sabemos, e quando voltamos entremos em uma rua, saimos em outra, fazendo zig-zag, como se fosse um labirinto, depois de muuuuuito caminhar, para conhecer mais ou menos onde estamos, por que aqui e muito grande, e da pra se perder rs, mais sem perigo, aqui ninguém rouba, não mata, nem dessas coisas perigosas que acontecem no brasil, podemos sair com camera na mão, deixar bolsa, sandalia, celular, tudo na mesa aqui da area da frente que ninguém pega, entre outras coisas.. alias, aqui tem um perigo imenso que são o roubo de crianças, que raramente acontece, mais mesmo assim acontece.. ah, paramos pra tomar sorvete em tipo um bar com restaurante e sorveteria que é na praia mesmo, no brasil é cabana de praia, aqui é uma coisa mais moderna sei lá, como se fosse comercios na praia, sorvete aqui tbém tem outro nome que é "gelado", e tuuudo aqui é muito barato, podemos fazer festas hehe, adolo :D bom, vou almoçar que está me batendo uma fomezinha, se tiver algo de novo pra contar volto aqui, smack babies =*