sábado, 6 de novembro de 2010

hello hihi, hoje acordei bem, não muito né, além da saudade que tá apertando, tem lavinia que me acorda, aff odeio que me acorde vio, principalmente me cutucando, ou batendo na porta do quarto, odeio de verdade! mais ontem foi tão bom vi meu amorzinho lindo pela web, chorei um pouquinho mais é normal, to morrendo de saudades daquele branquelinho buabuabua, êita viu quando chegar lá vou estar, mais branca que ele, rs.. ah conversei um bocado com minha cunhamiga karolzita minha barrinha, conversamos muito, botamos os papos em dia, agenta sem tempo, eu saio mt aqui, todos os dias tem lugares novos pra ir, conhecer; e ela tá estudando ne, disse que tem muitos trabalhos pra ser feito, e tá meio puxado lá pela escola, eu aqui so estudo ano que vem, em setembro ainda.. vai demorar muito! vixi, só em pensar o frio que vou  ter que passar pra ir pra escola, nossa senhora rs, bom minha mae quebrou a tranca da maquina de lavar roupa, foi um déu hihi, foi chamar o porteiro do condominio, e acabou vindo o dono rs, que o porteiro que fica durante o dia é filho do dono, engraçado.. os portugueses falam muito rapido, e lavinia disse que nao estava entendendo, mas quando ele chegou aqui em casa, ele falou mais devagar pra entendermos, tudo é diferente.. e o filho dele ainda, chamou lavinia de "rapariga" que aqui significa "moça" ,lavinia não estranhou porque agente já sabia, porque todos falavam que o que mais vai chamar agente por aqui, lavinia minha irmã é "miuda" que é "criança" ,percebi tbém que eles falam muito o "pá" que é tipo uma giria deles aqui, tipo: "tu vens de cá e pá" rs, portugueses doidos... agora vou ali enchugar os pratos e guardar, até mais :*