sexta-feira, 5 de novembro de 2010

olá amores, vou fazer daqui meu pequeno diario, claro que não vou escrever exatamente tudo que se passa em mim, mais vou tentar resumir de uma forma conviniente que eu posso reler depois e lembrar de cada detalhe que se passa é que as vezes esqueço.. acho que isso também vai servir para as pessoas que tem interesse de saber meu cotidiano, pessoas de boa idone má também, curiosos e tals.. tenho outro blog, mas uso ele mais pra postar textos que encontro pela net afora, e gosto; claro que escrevo alguns tbém, modesta parte, quando me inspiro vou fundo rs, nos ultimos tempos a minha maior inspiração foi meu plincipe (glaucio) né, as vezes também escrevo sobre as crianças que eu adoro, entre outros assuntos! vou me dar bem por aqui, as vezes me dá uma louca vontade de escrever hihi. bom, isto foi meio que uma "introdução" ,vou fazer o proximo post contando meu dia, smack :*