sexta-feira, 19 de novembro de 2010

bom, eu poderia falar de qualquer coisa, entre qualquer outro assunto, to meia sem novidades, e to faltando os dias por aqui tbém.. mais depois de uma certa coisa, to com uma dor tão grande que não sei! poxa vida, eu tenho que sofrer aos cantos pra aprender a ser mais forte, isso eu tenho em minha mente. mais cada vez que a dor vem, ela vem mais forte! isso me ajuda depois que o sofrimento passa, mais durante o choro parece que nao vai passar nada! mais eu peço a Deus com muita fé, que ele esteja sempre comigo, e que eu sempre seja digna de sua luz, que o caminho traçado pelo meu pai celestial eu cumpra com força e pule sobre as pedras do caminho; que o Deus maior que tudo e todos me ajude em minha nova caminhada, que nada que eu dexei em minha vida no brasil seja esquecida, e que ninguém se esqueça de mim.. eu peço proteção aos meus familiares, amigos e a meu principe, que o meu Deus que tanto meu ajude, os ajude também! e que o Senhor sempre vós acompanhe!! que o meu Senhor também, me ajude a realizar os meus sonhos e me trazer a paz que tanto preciso, que eu seja sempre capaz de orar e agradecer por tudo que me cerca e por tudo que tenho.. AMÉM!