segunda-feira, 8 de novembro de 2010

oi, estou em lisboa, na casa de tia fia, viemos almoçar aqui hoje, tia nilza ficou lá em casa esperando tio bita levar manu pra ela ir pra casa.. o patrão de meu pai, marido de tia nilza acho que deu 1 semana de folga pra ele.. então ele foi fazer algumas coisas, e jaime marido de tia fia foi nos buscar lá em casa.. estou tão linda, toda no black rs, mais to uma graxinha hihi; tirei algumas fotos, mais nem sei se ficaram muito boas, quando chegar em casa vejo.. pois, jaime é portugues e faz uma comida maravilhosa, pra nos engordar né, logo ele mostrou a esteira aqui no quarto de emanuel, pra queimarmos calorias logo depois da refeição rs.. estou tomando activa pra ver se nao sai mt da minha forma, to querendo fazer um book tbém, tia nilza vai me ajudar com isso, que ela conhece mt gente nao costa, principalmente no salão que ela praticamente mora, vaidosa que só ela, e que adora gastar, acho que puxei ela AHUHAUHAUHAHAU começar seguir meu caminho por aqui, já que tenho uma nova meta a seguir.. bom, como estou na casa de tia fia, ela fala o tempo todo pra minha mae investir na minha beleza, e blábláblá.. pra mim antes era toda uma empolgação, mais claro que estou ainda, adoro fotos né, acho que todo mundo sabe disso rs, mais estou tão mal.. eu sabia que ia passar por todo esse processo, de sofrimento, de carencia, e assim se vai.. mais pensar é uma coisa, e sentir é outra.. as vezes acho que não tenho o valor que mereço, mais lembro de um depoimento que jami deixou pra mim, que fala que quando agente espera demais pouco acontece, e realmente.. me desliguei um pouco do computador, assisti um pouco, e depois fui ler meu livrinho, li um pouco, e depois não aguentei... me vem tanta coisa na cabeça, lembro do cheiro das pessoas mais proximas a mim, sinto o carinho, e lembro de cada palavra de conforto, vamos dizer que chorei a madrugada inteira.. desliguei o computador mais pra ver se vou me abituando com o horario daqui, mais nada! depois acho que e o estoque das lagrimas acabou, e fui derrotada pela tristeza que quis me fazer sofrer ainda mais, apaguei e acabei tendo um pesadelo horrivel, acordei assutada chorei ainda mais, muito mais.. acho que as vezes sou forte, mais também sou mole.. choro por tudo, ainda mais aqui.. to com uma saudade de pedir carinho pra karol, larissa, naiele, awn minhas alegrias, tanta saudade! saudade de tudo.. estou muito triste, as pessoas que esperava que me daria força de longe, mal se comunicam comigo, já outras com muito interesse até passam a falar comigo.. realmente, estou no primeiro mundo, tudo é lindo e barato, mais eu nao sou papai noel pra receber cartinha com pedidos de presente HAHAHA acho é graça viu! ah, mais amo quando abro o orkut vejo depoimentos, recados de nando, lhais que sempre me mandam recado, adoro o carinho das pessoas, e principalmente de quem vejo que tem um sentimento real por mim... já outras, me decepciona cada vez mais! mais é a vida né, as vezes penso que Deus me trouxe pra cá, pra eu enchergar a realidade das pessoas, ver como cada uma é, e sempre foi.. tenho medo de certas coisas, choro demais, mais lembro do meu pai aqui, amor da minha vida, que faz de tudo pra nos agradar, sempre pra nos ver bem, feliz e tal.. então, deixando esse assunto chato, e lembrando das novas palavras que são usadas aqui.. tia fia e jaime estavam nos dando umas dicas, ai falaram que aqui "bixa" é "fila" ,tipo: ah esta bixa esta grande! é a mesma coisa de dizer, que a fila esta grande.. entre outras, mas o mais engraçado é "bico" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,engraçado pela forma que tia fia falou, dizendo ela que sou um baby ainda e que ela podia falar, isso foi engraçado, o significado da palavra é constragedor, mais jaime liberto foi e falou rs, acho que nao vou usar esta palavra por aqui, quase certeza! mais jamais diga nunca né, então é isto.. bom, acho que vou ficar por aqui, ja sao 16:00 e eu tenho que me alimentar... beijinhos amoles, qualquer coisa volto aqui mais tarde quando estiver em casa :*