segunda-feira, 8 de novembro de 2010

good night pra mim, não vou me lembrar mais do brasil, vou começar a comprimentar com o horario daqui mesmo, ficar lembrando de só me deixa cada vez muito mais mal.. bom, estou na casa de tia fia, e por aqui tudo é alegria, tia fia e mamae juntas então, pelo menos elas estão bem, meu pai também está otimo todo bobo, lavinia nao sai do pé dele, grudados o tempo todo! aqui tbém tem yasmin, adooooooro bebes, coisas mais lindas, vontade de morder, ount mo dezo.. fico pensando quando tiver meu baby, menina ou menino tanto faz, mais eu vou amar tanto, nossa senhora.. deixa pra quando eu terminar minha faculdade de reporter, ou de psicologa infantil.. amo, amo, amo! então o tio bita trouxe amor (chamo meu pai de amor, rs) e ficou aqui tbém.. ah o almoço estava uma maravilha, nem falei né! tudo gostoso.. depois deitamos na cama, olhamos as fotos e comemos muito chocalate hihi.. passou um tempinho, tio bita falou pra agente ir no shopping aqui, oooooutro, porque no primeiro dia fomos no shopping almada forum e tals, mais nem contei, porque quando começei com o blog ja tinha ido lá.. então, fomos hoje neste shopping, eu meu papis e lavinia fomos no carro com tio bita, e minha mae, tia fia, emanuel, o baby e jaime foram em outro carro, chegamos primeiro, e fomos ver umas lojas.. impressionante que aqui tudo e longe, qualquer lugar que vamos parece mais uma viagem rs.. entrei na loja e me apaixonei né, love love love compras *o* mais saimos pra esperar minha mãe, tinha tipo um sofazinho em um barzinho no meio do shopping meu pai tio bita e lavinia sentou na mesa, e eu deitei no sofa, ai foi o fim da gota, tive distração por algumas horas, depois desarranei no choro, soluçava, e todo mundo que passava me olhava, estranho que eu odeio que as pessoas me olhem, mais eu nao estava nem ai, a minha dor era tao forte, e meu soluço falava mais que minha vergonha que nem prestei atenção em nada, fui tudo meio rapido, meio demorado, logo minha mae chegou e foi perguntar o que tinha, eu nao pude responder.. tia fia logo ficou preocupada, mais eu nao conseguia falar, nao quis beber nada, e meu pai levantou pra vim falar comigo, com ele finalmente consegui falar, estava mais calma.. falei que era saudade, ele me disse que nao ficariamos muito tempo aqui, e logo explicou a situação dele, quando ele veio pra ca, como ele era sozinho, e quantas noites que ele passou chorando como estava, que demorou pra passar, mais logo veio a esperança de que estariamos aqui perto dele, e graças a Deus passou um tempo mais estamos aqui, junto a ele, fazendo ele bem.. também de imediato ele me fez rir, disse que era pra eu parar de chorar que estava borrando toda a minha maquiagem, e que eu nao ia poder faze o book, tirar fotos pra realizar meu sonho, e entre outras mil coisas que ele me fez rir, essa foi a que mais lembrei, ele falando tudo e nao desgrudava de mim, o tempo todo me abraçando, passando a mão na minha cabeça, ele levantou e falou pra eu me preparar para as compras, comprei pouquissimas coisas, mais o meu cintinho lindo e minha prizilhocas ficaram dentro do saco da loja, poxa pirei... mais amanha tem mais hehehe, adoloo! é uma das minhas distrações né, compras.. porque o resto, qualquer coisinha que vejo e lembro de alguém, qualquer perfume que me invade o olfato mesmo por imaginação, qualquer tempinho que fico parada no tempo, as lagrimas me escorrem pelo rosto, sem querer.. isso é indiscritivel! até pra escrever, contar o que se passa eu choro, mais Deus está me fazendo companhia e um dia isso passa! com fé em Deus vai passar... vou jantar aqui, vou dormir por aqui também na casa de tia fia, provavelmente amanhã vou passear pela city, tá friozinho, mais da pra aguentar, dentro de casa é que não dá! beijocas, ate mais :*