quinta-feira, 11 de novembro de 2010

oin xús, vou começar a falar da minha gargalhada de alguns minutos atras AOHSUAHOSAHSUHAU as pessoas querem me manter ativas né, e me mandaram um meadd aqui que eu morri de rir! tinha um tempão que eu não ria por qualquer coisinha de meio fim de mundo, mais desta vez meu pai chega acordou KKKKKKKKKK ôh gente viu, tem gente que não se enxerga mesmo viu.. porque ultimamente meu tempo é ouro, olha se vou ficar perdendo meu tempo com meadd dos outros, se nem meus comentários estou respondendo mais haha, adorei!
Lisboa.
bom, tinha um tempo sem vi aqui né, loguei hj na casa de tia nilza e rapidinho e postei, que a bateria tava descarregando, botei pra carregar e fui me ocupar com outras coisas, e esqueci de entrar novamente.. pois, estou em casa, já era pra eu tá dormindo, mais estou sem sono, e estou botando os papos em dias com meus miguxos lindos s2 agora vim resumir, bem resumidinho meus últimos dias... fui pra casa de tia fia na segunda almoçar por lá, acabamos ficando por lá, meu pai chegou com tio bita, e fomos ao shopping, adolo! chorei um pouquinho, mais o animo do meu pai me contagiou hihi.. voltamos pra casa de tia fia e dormimos por lá, acordamos no outro dia e fomos passear por lisboa hehe, lugar lindo demais! não vimos tudo, mais andamos deeeemais, a bota até fez calo no meu pézinho :~ andamos de metrô, de eletro (bondinho) e o escabal, fizemos a farra, também, foi aniverssario de minha bebê perturbada loira e muito atentada =D foi muito bom, chegamos em casa moooortas! dormi até cedinho, umas 19:30 aqui, fui acordar no outro dia meio dia e uns quebrados, tomei café e meu papis lindo tava fazendo o almoço, tia nilza e manu vinham almoçar aqui.. modesta parte meu papi tem um otima mão na cozinha, ficou tudo uma maravilha, a moqueca de peixe então... aaaah, me perdi no camarão aohusahsuahsuahuso ,vou virar uma bolotona, já falei isso né? rs ... então, quando chegou anoitezinha fomos ao shopping, tava desanimadinha, saudades do meu plincipe deeeeemais! comprei só uma bolsinha e um anelzinho uma graxinha hehe .. subimos pro terceiro andar do shopping pra praça de alimentação e eu me esbaldei né kkk ai que delicia, quero tudo denovo! com moderação plis.. to gostando da minha barriguinha la dentro com activa, ah tbém mudei de iogurte, to com um magro, esqueci o nome, mais tbém é otimo! to comendo bastante salada, e como eu ainda não me acostumei com o fuso horário ainda, mais estou quase lá, eu faço poucas refeições no dia.. mais as vezes estou com a macaca e toda hora belisco uma coisinha de nada.. pois, pois.. depois que terminamos de comer, o marido da tia foi nos buscar, trouxe mamis aqui em casa, e eu e lavinia fomos dormir na casa de tia nilza.. acho que já falei isso! isso foi um resuminho, vou continuar a contar meus dias em outros posts, beijão em especial para os curiosos de plantão :*

Almoço feito por meu papis (L)