sábado, 20 de novembro de 2010

então.. tenho lido um novo livro, terminei de ler "O Manual do Guerreiro da Luz - Paulo Coelho" é um livro otimo de auto-ajuda! começa a contar uma história, que logo é pausada para mostrar as regras a seguir, um manual por inteiro! depois um manual que toma 85% do livro, vem o fim da historia que começou o livro. é muito bom, eu gostei, e nos deixa por cima.. sempre nos elevando, e nos fazendo pensar nas oportunidades que Deus nos dá para seguirmos o caminho certo! pois bem, terminei e estou a ler outro  livro "As Palavras Que Nunca Te Direi - Nicholas Sparks" mal começei o livro, acho que estou na pag 63 por aí, e vejo que historia linda que traz o conteudo. particulamente admito que tenho minhas preguiças, como todo o ser humano tem..mas ADORO ler de vez em quando, e sou uma apaixonada por romances! o livro foi ideal.. veio na dose certo, e logo de inicio li a primeira carta que Theresa encontra na praia durante uma semana de ferias que foi passar com sua amiga Deanne e Brian o marido da Deanna.. é uma carta lindissima! que eu me emocionei, é tão lindo ver o amor de uma pessoa pela outra sendo transmitida aos quatro ventos, ou até pelo oceano.. postei está carta ontem durante a madrugada em meu outro blog.. mais pelo que fui lendo do livro não é apenas uma carta que o Garret escreve a Catherine existem varias, e conforme eu for lendo durante o livro, vou postando no meu oooutro blog, porque são magnificas, escritas com as mãos e traduzidas no coração.. bom, vou agora mesmo no outro blog postar a segunda carta que foi encontrada por outra mulher, que mandou por fax a Theresa.. beijocas, até mais =*