sábado, 20 de novembro de 2010

hello xuxus, estou meia irritada aqui viu.. vi umas porras de uns recados, e o tren ainda apagou! deve ter alguma coisa né.. ONDE Á FUMAÇA Á FOGO! HAHAHAHA minhas fontes seguras sempre funcionam, e vão ao ponto certo! mais deixa isso pra lá, depois passa com fé em Deus.. não devo me extressar pra não causar mal a mim mesma :@ poooois... hoje fui a praia andar, nada que a natureza não resolva *-* tirei umas fotinhas, e parei o transito hehe :P aqui onde estou tem o parque de campismo em frente, atras do campo de campismo e atras é a praia, é pista e nao tem faixa de pedestre, os motoristas sempre param pra mim passar hihi ,e lavinia fala que ela ta passando vergonha ein, oahsuhauoshua... acho que o povo tava achando que tava doida, lavinia do meu lado toda agasalhada e eu com um vertido curto, e de shortinho por baixo ainda, e ainda mais de havaiana, rs .. é que meu corpo, tá no meu verão ainda.. pois então, to com uma vontade da zooooorra de dançar! ir até o chão e voltar.. meeeeeeeu Deus que saudade da minha Bahia, a minha terra maravilhosa, do meu pagodão, do meu calor, de toda a beleza, das prais mais quentes!! que o Senhor me dê logo um trabalho que me deixe bem, e que eu ganhe bem é claro, pra que eu possa ir logo pra minha terra.. nem que seja a passeio, passar um tempo!!  HAAAAAAAARE BABA ,como tia nilza disse vou ficar é loucaaaa aqui! logo eu que amo dançar.. ouuun, cryyyy !! mais com o passar do tempo vou me acustumar aqui, e vou cair na night só no eletronico mesmo pra suar um pouquinho! kkkkkkkk ... beijocas meus amores, meus papis chegaram de Lisboa now =*