sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Opsssssss, quase ia me esquecendo. Ontem fez 3 meses, que aqui já estou. Estou feliz por estar com meu pai que tanto amo, meu orgulho, minha vida! Estou com minha família. Masss, uma parte de mim se despedaça de saudades. Saudades família inteira, saudades amigos, saudades meu amor, saudades do calor, saudades de luly bebê negrinha linda, minha au-au-au, rs... SAUDADES! Se Deus quiser, e com muito fé nele, volto logo no meu País, em minha Bahia, nem que seja apenas para passear... Porque além de tudo, eu amo isso aqui, Portugal é maravilhoso! Reclamo do frio, mais também o adoro! Só preciso me esquentar totalmente, e conhecer novas pessoas, fazer novos amigos... Não posso deixar de citar que: AMOOOOO o verão sem dúvidas!!!! hahahahaha Estou louca para que ele chegue logo s2